Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 07 DE MAIO DE 2025
25 de SETEMBRO de 2018

Tite escolhe Modric e 'acerta' os três melhores do mundo

- Foto: Pedro Martins/Mowa Press

Pouco após Luka Modric ser escolhido como o melhor jogador do mundo da temporada passada, nesta segunda-feira (24), a Fifa divulgou os votos de capitães e técnicos de seleções que ajudaram a eleger o croata. Representando a seleção brasileira, Tite votou justamente em Modric, enquanto o capitão Miranda não tinha incluído o meio-campista entre seus três escolhidos.

Tite acertou os três finalistas ao elencar em sua lista, na ordem, Modric, Mohamed Salah e Cristiano Ronaldo. Já Miranda votou pelo sexto prêmio de CR7, com Mbappé em segundo e Messi em terceiro.

A votação também incluiu a participação de torcedores e jornalistas de países que são filiados à Fifa. Quem representou o Brasil foi Paulo Vinícius Coelho, que assim como Miranda votou em Cristiano Ronaldo, Mbappé e Messi.

Os três citados também votaram para eleger o melhor técnico da última temporada. Todos deram preferência Didier Deschamps, que comandou a seleção francesa ao bicampeonato mundial na Rússi



Fonte: Folha Press



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  07/05/2025
Mais da metade dos contribuintes de MS ainda não entregou a declaração do Imposto de Renda
POLíCIA  07/05/2025
Mulher flagrada em abordagem levava crack nas partes íntimas
ENTRETENIMENTO  07/05/2025
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 07 de Maio
POLíCIA  07/05/2025
Hackers são presos em SP após furtarem R$ 60 mil de ONG de MS
GERAL  07/05/2025
Início da safra da cana-de-açúcar movimenta o mercado do etanol
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909