Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no fim da tarde de ontem, terça-feira (6), em Dourados. A prisão ocorreu por volta das 17h50, na Rua Coronel Ponciano, cruzamento com a Rua Pedro Leite Farias, após atitude suspeita durante uma abordagem do grupo Getam, da Polícia Militar.
Identificada como Bianca, ela estava como passageira de um veículo de transporte por aplicativo. Durante patrulhamento de rotina, os policiais notaram que a jovem tentou se abaixar ao avistar a viatura, o que despertou a atenção da equipe.
Na abordagem, Bianca disse que teria ido a Dourados para visitar o irmão e que estaria retornando para Glória de Dourados. No entanto, apresentou diversas contradições ao relatar sua viagem.
Com ela, a polícia encontrou um cartão de crédito em nome de um homem já conhecido no meio policial, com passagens anteriores por tráfico de drogas.
Diante da suspeita, Bianca foi encaminhada ao Batalhão da Polícia Militar, onde passou por revista íntima realizada por policiais femininas. Durante o procedimento, foram encontrados 100 gramas de crack escondidos em sua vagina, embalados a um preservativo.
A jovem confessou que havia comprado a droga por R$ 2 mil com a intenção de revendê-la em Glória de Dourados. Após a confissão, ela foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.