O Clube Esportivo Naviraiense jogou bem, mas acabou perdendo para o Águia Negra pelo placar de 1x0 na noite de ontem, domingo, 21 de fevereiro, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.
O time jogou com um jogador a menos desde os 22 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Jonathan foi expulso em um lance displicente, ao dar uma cotovelada no adversário, o que acabou prejudicando a equipe do Cone Sul do Estado.
O gol dos donos da casa, que com a vitória assumiu a liderança isolada do Grupo-B da competição, saiu aos 6,5 minutos do segundo tempo.
Após marcar o Águia Negra recuou, o Naviraiense cresceu na parida, mas, à exemplo da estreia, onde o Jacaré do Cone Sul empatou sem gols com o Ivinhema, o gol acabou não saindo.
Em entrevista ao repórter Josafá Marques, da Rádio Karandá FM no final do jogo, o técnico do Naviraiense, Renê Marques, destacou o empenho da equipe e lamentou o resultado, que no ponto de vista do treinador, pelo futebol apresentado deveria ser outro.
O técnico também fez duas críticas ao zagueiro Jonathan, que pela prática do ato de indisciplina, acabou expulso, prejudicando a equipe.
O próximo compromisso do Naviraiense no Campeonato Sul Série-A 2016 será às 20h15 desta quarta-feira(24) contra o Aquidauanense.