William Megaioli Ebbing, de 22 anos, foi preso em flagrante acusado do assassinato a tiros de Simone da Silva, de 35 anos, morta na manhã de ontem na cidade de Itaquiraí.
O assassinato ocorreu por volta das 6h da manhã, na casa da vítima localizada no bairro Jardim Boa Vista. Um dos filhos da vítima, um adolescente de 14 anos, teria presenciado o crime e ligou para sua tia pedindo por socorro. Logo após cometer o crime William fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar assim como a Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local do crime. Diante das informações de que William seria o autor do crime, foram realizadas diligências em prováveis locais onde ele pudesse estar escondido.
Durante as diligencias a Polícia Civil de Itaquiraí foi informada de que William teria se apresentado acompanhada de sua advogada no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde também apresentou a arma usada no crime sendo um revólver calibre 38 - contendo duas munições deflagradas.
William recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. Não foram revelados os motivos que levou ele a cometer o crime.O caso segue sendo investigado.