Na noite de ontem (16/06), um motorista de aplicativo ao atender uma corrida teve seu veículo VW/Voyage, ano 2014/15, de cor branca, placas FRG-7B38, roubado por uma dupla armada em Naviraí.
Segundo a vítima de 25 anos, por volta das 22h50min, ele foi acionado pelo aplicativo para fazer uma corrida da Avenida Porto Belo no bairro Porto Belo, até uma rua a qual ele não se recorda no bairro Jardim Progresso.
Ao se aproximar do local, já na Avenida Porto Belo, o motorista viu numa esquina duas pessoas do sexo masculino, onde os mesmos acenaram a ele, demonstrando que seriam os passageiros.
Ao parar o veículo um dos indivíduos abriu a porta do passageiro e entrou e o outro no banco de trás. Logo em seguida, o indivíduo que estava no banco do passageiro de posse de uma faca disse, “perdeu, perdeu”, e o que estava no banco de trás colocou algo no pescoço do motorista e puxou para trás.
Após renderem o motorista, a dupla o mandou dirigir um pouco a frente, local onde amarraram suas mãos, vendaram os seus olhos e o fizeram passar para o banco de trás do veículo. A dupla dirigiu por aproximadamente quatro quadras, onde desceram o motorista e o colocaram sentado com as mãos e pés amarrados no meio de um mato. Em seguida a dupla fugiu levando alem do veículo da vitima um aparelho de telefone celular, uma maquininha de cartão, três cartões de credito e documentos pessoais.
Ao perceber que a dupla teria deixado o local, o motorista conseguiu se desamarrar e saiu do meio do mato indo até a Avenida Caarapó, local onde pediu ajuda a um veículo que passava, que o levou até ao 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí onde ele informou o caso que foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vitima.
O celular da vitima levado pelos bandidos foi encontrada através do aplicativo, jogado as margens da rodovia BR-163, próximo a praça de pedágio, sentido Naviraí/Itaquiraí.