Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2025
01 de MAIO de 2025

Naviraí-Prefeitura avalia demanda de moradores e reforça compromisso com a segurança viária

Foto:Victor Dobbins/PMN

 

A Prefeitura Municipal de Naviraí, por meio do Núcleo Municipal de Trânsito (GETRAN), analisou a solicitação encaminhada por moradores da região, referente às condições de tráfego no cruzamento da Avenida Antônio Figueira com as ruas Vera Cruz e Maria Rosa Yanchuki, ponto conhecido por representar riscos à segurança viária.

A demanda, recebida por meio da Ouvidoria, foi considerada pertinente pela equipe técnica da GETRAN e, por isso, foi inserida no planejamento estratégico da Gerência para ser contemplada em futuras etapas de revitalização e implementação da sinalização horizontal e vertical do município.

O Prefeito Rodrigo Sacuno tem acompanhado de perto as questões relacionadas à mobilidade urbana e reiterou que a segurança da população é prioridade da gestão, decidindo por modificações imediatas. “Estamos atentos às necessidades da cidade e comprometidos em buscar soluções técnicas e viáveis, mesmo diante de limitações orçamentárias. Esse cuidado com a população é o que norteia nossa atuação”, destacou o prefeito.

O Gerente de Trânsito Milton Cesar Brancaleão, confirmou que os serviços serão executados a partir de hoje (30-04), por isso, pede atenção aos condutores de veículos, motocicletas para que tenham prudência no local.

“Apesar de inúmeras frentes de restauração viária, que estamos implementando no município, e embora com poucos recursos disponíveis, a administração reforça seu compromisso com a melhoria contínua da infraestrutura viária e com o diálogo aberto com a população. Vamos instalar novas placas de regulamentação, informando o novo sentido viário solicitado pela população. Este é mais uma ação da Prefeitura de Naviraí, um trabalho sério de compromisso com a vida”, afirmou Cezinha Brancaleão.

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  17/06/2025
Naviraí- Ao atender corrida motorista de aplicativo é amarrado e tem carro roubado por bandidos
GERAL  17/06/2025
Uems lança Edital simplificado de Bolsas Pibex para atuar em projetos institucionais
POLíCIA  17/06/2025
Morto pela PM após tentar atirar no tio tinha 50 passagens por tráfico e roubo
GERAL  17/06/2025
Naviraí-GEROB conclui construção de rotatória e garante fluidez no trânsito na Avenida Ponta Porã
POLíCIA  17/06/2025
Droga avaliada em mais de meio milhão é encontrada em encomendas dos Correios
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909