Um homem identificado como Joel Caires, de 34 anos , foi morto ontem (18), com dois tiros na cabeça e um no peito, na região do Assentamento São Judas, em Rio Brilhante. A vítima foi encontrada caída em uma estrada vicinal por moradores.
Equipes das polícias Civil, Militar e Perícia foram acionadas por volta das 11h. A vítima estava caída no meio da estrada que dá acesso ao assentamento também conhecido como Tabunha. Ele foi encontrado por moradores da região que passavam pelo local.
No corpo foram encontrados ferimentos de tiros sendo um na testa, um na lateral direita da cabeça e um no lado esquerdo do tórax.
No bolso da vítima havia um boletim de ocorrência de extravio de documentos registrado na cidade Fátima Do Sul Bo 320/2025, em nome de Joel Caires. Em contato com familiares, eles conformaram a identidade de Joel, repassando suas características físicas e tatuagem.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, Joel seria da cidade de Naviraí e foi visto nos últimos dias andando no assentamento São Judas, inclusive na tarde de ontem (17) ele teria ido em alguns lotes. Ainda de acordo com a polícia, ele morou no assentamento a cerca de 8 anos atrás.
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade. Ainda não há informações de quem seja o autor e a motivação do crime. As equipes das forças de segurança estão investigando o caso. Joel tinha passagens pela polícia, uma delas pelo crime de ameaça.