Neste mês de abril, a DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira ), deu início a investigações relacionadas a furtos ocorridos em propriedades rurais localizadas nos municípios de Deodápolis e Dourados, na região sul do Estado.
Durante as diligências, investigadores da DEFRON identificaram um suspeito, de 42 anos, e posteriormente, o local onde ele residiria, sendo uma casa situada no município de Angélica. No endereço, os policiais localizaram diversos objetos de origem ilícita, contudo o suspeito não foi encontrado no local. Outros bens também foram encontrados em um imóvel anexo, com indícios de ocultação, e foram devidamente apreendidos.
Os materiais recuperados incluem móveis, eletrodomésticos, ferramentas e insumos agropecuários, todos reconhecidos e restituídos às vítimas de furtos recentes, ocorridos em propriedades situadas na região da 18ª Linha, em Deodápolis, e na Estância Araruna, zona rural de Dourados.
A DEFRON prossegue com a apuração dos fatos e a identificação de todos os envolvidos nos crimes patrimoniais que vêm atingindo propriedades do campo.
A DEFRON mantém canal aberto para denúncias anônimas, 24?h, pelo telefone (67)?99633?7982. O sigilo é garantido.