Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
02 de MAIO de 2022

Jardim Paraíso Ipê é campeão do 2º Campeonato Interbairros de Futebol Suíço de Naviraí

(Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Terminou no sábado (30/04), o 2º Campeonato Interbairros de Futebol Suíço de Naviraí. Realizado pela Administração Municipal, através da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL), o evento foi encerrado com a presença de um público considerável, que compareceu ao campo do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, onde as equipes do Jardim Paraíso e Jardim Paraíso/ Ipê jogaram valendo o título de campeão do certame.

Mesmo saindo em desvantagem, o time do Jardim Paraíso/ Ipê se impôs e conseguiu virar o placar, vencendo por 3 a 1 para garantir o título de campeão. Além de troféu e medalhas, pelo título conquistado o Jardim Paraíso/ Ipê receberá um jogo de uniforme de futebol completo, entregue pela Gerência de Esportes e Lazer.

No total, o 2º Campeonato Interbairros de Futebol Suíço teve 25 partidas disputadas entre as 12 equipes participantes. Fabrycio Evangelista, da equipe do Varjão, recebeu troféu de artilheiro por ter marcado 8 gols no decorrer da competição. Já Amarildo Maxuel, que defendeu a equipe campeã, foi premiado com troféu por ter sido o goleiro menos vazado, sofrendo apenas 4 gols em todo o campeonato.

Para a Gerência de Esportes e Lazer o 2º Campeonato Interbairros de Futebol Suíço superou as expectativas, especialmente pelo nível das equipes e a presença de torcedores e desportistas registrados em todas as fases da competição. Durante o campeonato foram arrecadados mais de 400 quilos de alimentos, que serão revertidos a entidades locais, evidenciando o lado social do evento.

Jardim Paraíso/ Ipê, Campeão do 2º Campeonato Interbairros de Futebol Suíço de Naviraí 2022 (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Final foi disputada entre Jardim Paraíso e Jardim Paraíso/ Ipê (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909