Mesmo jogando em casa com apoio de 2.200 torcedores que foram na tarde de ontem, 03, no estádio Virotão, o Naviraiense perdeu para o Corumbaense por 2 a 0 e acabou sendo eliminado do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense 2016. Lucena (contra) e Felipe marcaram para o Carijó.
Com elenco montado as pressas devido a sua incerteza em participar do campeonato, a diretoria do Naviraiense montou um time modesto, com poucos recursos no intuito de se manter na primeira divisão. O Jacaré, comandado pelo técnico Rene Freitas foi além! Escapou do rebaixamento na penúltima rodada e entrou na última brigando por uma vaga as quartas-de-final na quarta colocação.
Mesmo perdendo o Naviraiense torcia por um tropeço do Águia Negra diante do já rebaixado Aquidauanense, mas o time de Rio Brilhante acabou vencendo por 1 a 0, em partida realizada no estádio Douradão.
O Jacaré do Cone Sul sofreu ainda com a falta do estádio Virotão. Foram duas partidas fora – empate com Ivinhema no Douradão em Dourados (0×0) e derrota para o Sete de Dourados no estádio Saraivão em Ivinhema (1×3).
CONFRONTOS DAS QUARTAS
Comercial x Águia Negra
Sete de Dourados x SERC
Operário x Ivinhema
Corumbaense x Costa Rica