Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 15 DE MAIO DE 2025
18 de MARÇO de 2016

Estádio Virotão é liberado e Naviraiense volta a jogar em casa

O estádio municipal José Cândido dos Santos Virote tem capacidade para 3 mil espectadores, mas estava sem os laudos exigidos por lei. (Foto: Orisvaldo Sales)

O Ministério Público Estadual (MPE) liberou o estádio Virotão, em Naviraí, para receber jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), por meio de nota oficial.

Com a liberação, o Naviraiense poderá mandar seus jogos em casa. O Jacaré do Cone Sul estava disputando suas partidas em estádios alternativos, como o Saraivão, em Ivinhema, e o Douradão, em Dourados. A FFMS já alterou na tabela o local do jogo entre Naviraiense e Aquidauanense, válido pela 8ª rodada. As equipes se enfrentam no Virotão no próximo domingo, às 15 horas.

O estádio municipal José Cândido dos Santos Virote tem capacidade para 3 mil espectadores, mas estava sem os laudos exigidos por lei. Os ingressos para a partida estarão disponíveis a partir das 13h desta sexta-feira, no Mandiocas Gás, Supermercados Chama e loja Collection. 



Fonte: Globo Esporte



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  15/05/2025
DOF apreende em um fundo falso de carreta carga de cocaína avaliada em R$ 18 milhões
GERAL  15/05/2025
Trabalho em equipe da Agraer inspira criação de aplicativo nacional do Crédito Fundiário
POLíCIA  15/05/2025
Operação conjunta entre DOF e Denarc do Paraná resulta na apreensão de mais de 300 quilos de drogas em Dourados
ENTRETENIMENTO  15/05/2025
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 15 de Maio
POLíCIA  15/05/2025
Itaquiraí-Homem é preso em flagrante após matar mulher com tiro no peito
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909