Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 14 DE MAIO DE 2025
15 de JANEIRO de 2017

Anderson Silva volta a lutar pelo UFC 208 em fevereiro

Anderson Silva x Derek Brunson está marcado para o dia 11 de fevereiro, no UFC 208 (Foto: Infoesporte)

O presidente do Ultimate, Dana White, anunciou através de sua conta no Twitter que Anderson Silva volta a lutar no dia 11 de fevereiro, contra Derek Brunson, no UFC 208, no Brooklyn (EUA). O confronto foi divulgado na noite desta sexta-feira pelo dirigente e surpreendeu, já que o próprio Spider deu entrevista nesta quinta-feira dizendo que planejava retornar ao octógono em junho, no UFC Rio.

Anderson Silva tem 41 anos e um cartel de 33 vitórias, oito derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado). Ex-campeão do peso-médio (até 84kg), ele é o número 7 da categoria e não vence desde outubro de 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar, em confronto na divisão dos meio-pesados (até 93kg). Depois disso, perdeu o cinturão para Chris Weidman e voltou a ser derrotado na revanche. Na sequência, bateu Nick Diaz por pontos, mas o combate foi revertido em "No Contest" depois de o brasileiro ser flagrado em exame antidoping. Após cumprir suspensão, sofreu reveses diante de Michael Bisping e Daniel Cormier, ambos por pontos.

Brunson tem 33 anos e possui 16 triunfos e quatro derrotas na carreira. Oitavo da divisão, ele foi nocauteado por Robert Whittaker em seu último compromisso, que encerrou uma série de cinco resultados positivos, sendo os quatro mais recentes por nocaute no primeiro round.

Confira a programação atualizada do card:

UFC 208 - 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: Holly Holm x Germaine De Randamie
Peso-médio: Anderson Silva x Derek Brunson
Peso-pesado: Derrick Lewis x Travis Browne
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Tim Boestch
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Jared Cannonier
Peso-leve: Dustin Poirier x Jim Miller
Peso-mosca: Ian McCall x Neil Seery
Peso-mosca: Wilson Reis x Yuta Sasaki
Peso-pesado: Luis Henrique KLB x Marcin Tybura
Peso-médio: Roan Jucão x Ryan LaFlare
Peso-leve: Nik Lentz x Islam Makhachev
Peso-meio-médio: Randy Brown x George Sullivan
Peso-leve: Gilbert Durinho x Paul Felder
Peso-pena: Phillipe Nover x Rick Glenn



Fonte: G1



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  14/05/2025
DOF apreende mais de 400 quilos de drogas em Ponta Porã
GERAL  14/05/2025
Nova Iorque: Governo de MS discute novos investimentos e oportunidades com setor de biocombustível
GERAL  14/05/2025
Governo de Mato Grosso do Sul e Paraguai iniciam mapeamento inédito da rede de saúde na fronteira
ENTRETENIMENTO  14/05/2025
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 14 de maio
POLíCIA  14/05/2025
Hackers invadem site da prefeitura de Japorã e publicam fake news sobre morte de Lula
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909