Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 20 DE MAIO DE 2026
🖨️ Imprimir 18 de MAIO de 2026

Massa de ar polar provoca queda nas temperaturas em MS

Frente fria avança pelo sul do país e deve atingir áreas de MS. (Imagem: Metsul)

O avanço de uma frente fria e de uma massa de ar polar começa a mudar novamente o tempo em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (18). Em Campo Grande, a previsão indica queda nas temperaturas, aumento da nebulosidade e possibilidade de chuva isolada ao longo do dia.

A frente fria combinada com a massa de ar polar deve derrubar ainda mais as temperaturas, chegando a 5°C no sul do Estado. Em Naviraí a previsão é de mínima de 14°C e máxima de 19°C, com sensação térmica de 13º C  e 17º C. O dia será de sol entre nuvens a noite muito nuvens. Outras cidades do sul do estado tiverem a madrugada gelada, 11,3°C em Ponta Porã, 12,4°C em Sete Quedas, 13,0°C em Iguatemi, 13,3°C em Caarapó e 13,5°C em Dourados.

Segundo a MetSul Meteorologia, uma nova massa de ar frio de origem polar começou a avançar pelo sul do Brasil e deve provocar madrugadas geladas ao longo da semana. O sistema será responsável por temperaturas abaixo da média em diversos estados e pode influenciar o tempo em Mato Grosso do Sul nos próximos dias.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  20/05/2026
Segurança e Cidadania – Batalhão Rodoviário:Vidas Salvas e Coragem Contra o Crime
GERAL  19/05/2026
ExpoItaquiraí 2026 é encerrada com sucesso e vitória de competidor itaquiraiense
POLíCIA  19/05/2026
Naviraí – Adolescente em moto tenta fugir de abordagem e é detido pela Polícia Militar após sofrer queda
GERAL  19/05/2026
Na reta final, Receita Federal espera 24 mil declarações por dia em MS
POLíCIA  19/05/2026
DOF apreende mais de 6 toneladas de maconha após perseguição
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909