Uma família foi mantida refém e amarrada em um quarto até que bandidos roubassem uma caminhonete Chevrolet S10, na cidade de Naviraí. O caso foi registrado na delegacia ontem, domingo (27), mas aconteceu na noite de sábado (26).
De acordo com as informações que constam no registro policial, o empresário contou que levou o filho até o local de trabalho e, quando retornou, deixou a S10 estacionada na frente da residência. Por volta 19h30, duas pessoas pularam o muro da casa e, fazendo menção de estarem armadas, colocando as mãos na cintura, anunciaram o assalto.
A dupla ordenou que as três vítimas, sendo o empresário, a esposa e neta dele, ficassem quietas. Na sequência, levaram as vítimas até um dos quartos, onde foram amarradas com um cabo de força de computador. Um dos criminosos ficou mantendo as vítimas reféns enquanto o outro fugiu com a caminhonete.
Cerca de 20 minutos depois, o criminoso recebeu uma ligação, momento em que encostou a porta do quarto e saiu, ordenando que as vítimas ficassem no cômodo. Quando perceberam que os bandidos já haviam deixado a casa, as vitimas conseguiram se soltar e acionaram polícia. O caso segue sendo investigado, até o momento, ninguém foi preso.
Foto da S10 foi compartilhada pelos familiares nas redes sociais.