Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 01 DE MAIO DE 2025
25 de ABRIL de 2025

Dupla é presa com maconha e pistola durante operação da Polícia Civil

Fotos:Osvaldo Duarte/ Dourados News

Em uma ação coordenada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, dois homens foram presos ontem (24), pelo crime por tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais, a operação ocorreu na Rua Asa Branca, no Bairro Esplanada e é fruto de uma investigação sobre a venda de entorpecentes para Dourados e outras localidades.

No local foram presos Thiago, de 30 anos, e Andrei, de 32, anos. Com a dupla, os agentes encontraram uma grande quantidade de drogas, incluindo três fardos de maconha e mais quatro tabletes da droga, totalizando aproximadamente 70,9 quilos. Também foram apreendidas porções de skunk, pesando cerca de 300 gramas.

Durante a abordagem, os policiais localizaram ainda uma pistola calibre 9 milímetros, com carregador e 15 munições intactas, além de R$ 200 em dinheiro, valor possivelmente relacionado à comercialização de drogas.

Thiago e Andrei foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas.  A investigação prossegue para apurar se há outros envolvidos na ação.

Foto:Divulgação

 



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  30/04/2025
DOF apreende dois carros carregados com materiais ilegais avaliados em R$ 300 mil
GERAL  30/04/2025
MST libera BR-163 com promessa de chegada de equipe ministerial
GERAL  30/04/2025
Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas (GGI-FRON-DIV) reinicia as atividades no Polo de Naviraí
POLíCIA  30/04/2025
Operação mira traficantes e cumpre mandados em Mato Grosso do Sul
GERAL  30/04/2025
Protesto do MST na BR-163 provoca congestionamento em rodovia
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909