Untitled Document
SÁBADO, 03 DE MAIO DE 2025
14 de MARÇO de 2025

Homem é encontrado morto em área de mata em Dourados

Corpo foi encontrado às magens de um córrego; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (14/3), em uma área de mata na Rua Leônidas Alen, na Vila Adelina Rigotti, em Dourados. O corpo estava às margens de um córrego e já apresentava sinais de decomposição.

A descoberta foi feita por um homem que estava no local e acionou a Polícia Militar, que realizava rondas na região. De acordo com informações preliminares, a vítima é um homem branco, com idade estimada entre 30 e 40 anos. Ele estava sem camisa, vestindo apenas uma calça e possuía várias tatuagens pelo corpo.

A polícia informou que há uma possível lesão no pescoço do homem, mas ainda não foi confirmado se trata de um ferimento causado por uma agressão ou pelo avanço da decomposição. O corpo estava no local há pelo menos dois dias, conforme estimativa inicial dos peritos.

A área foi isolada para o trabalho da Perícia Técnica e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames mais detalhados. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar a vítima e apurar as circunstâncias da morte.



Fonte: Ligado na Notícia



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  03/05/2025
Naviraí- Polícia apreende três armas em casa de homem que surtou
GERAL  03/05/2025
Agro de MS sofre pressão em duas frentes, com decisão do Incra e do STF
POLíCIA  02/05/2025
Naviraí-Usando bombas de gás Polícia Militar consegue fazer com que homem em surto se entregue
POLíCIA  02/05/2025
Naviraí - Em surto e armado homem mobilizam bombeiros e Polícia
GERAL  02/05/2025
Leilão tem Saveiro a partir de R$ 6 mil e motos com lances de R$ 3,7 mil
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909