Untitled Document
SÁBADO, 10 DE MAIO DE 2025
02 de MARÇO de 2025

Mulher é morta e tem corpo incendiado em poço. Autor é preso em flagrante

(Foto: Juliano Almeida)

 

O corpo de uma mulher foi encontrado no final da tarde de sábado (1º), carbonizado em um poço nos fundos de uma residência do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Giseli Cristina Oliskowiski, de 40 anos.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), juntamente a PM (Polícia Militar), estão no local neste momento e investigam o caso. Possível autor do crime, um homem identificado como Jeferson Nunes Ramos, foi rendido na calçada e preso em flagrante.

Segundo a reportagem apurou, a mulher foi agredida com pedradas na região da cabeça pelo homem antes de ter o corpo incendiado. Vizinhos relataram que ouviram gritos. Depois, o suspeito teria aberto parte do poço desativado no quintal para posteriormente incendiar o cadáver.

Sobrinhos do autor que estavam no local disseram à polícia que Jeferson confessou a agressão, desencadeada após uma discussão com Giseli, que o teria agredido com três tapas no rosto. Em resposta ao ato, ele jogou uma pedra na cabeça da vítima. Desacordada, a mulher foi colocada em uma espécie de poço desativado e teve o corpo queimado. A dinâmica dos fatos subsequentes, assim como o combustível usado para criar as chamas não foram revelados. Testemunhas ainda disseram no documento que as brigas do casal eram cotidianas e que ambos seriam usuários de droga.

Viaturas da 6ª Companhia da Polícia Militar fecham a rua para impedir a aproximação de pessoas e veículos ao local do crime.

Além das polícias, Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater as chamas remanescentes no quintal da residência.

Jeferson foi levado à Deam, onde esteve algemado devido à resistência à prisão. O autor apresentou lesões superficiais nos pés, que alegou ter sido causadas por um trabalho.

O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de fogo, tortura na forma tentada, violência doméstica e feminicídio. Esse é o sexto registro de feminicídio no estado em 2025.

 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  10/05/2025
Naviraí-Iniciada terraplanagem da Unidade de Processamento de Soja da Copasul
GERAL  10/05/2025
Desembolso do crédito rural chega a R$ 298,6 bilhões em dez meses
POLíCIA  10/05/2025
Caminhonetes com quase 3 toneladas de maconha são apreendidas na BR-267
GERAL  10/05/2025
Naviraí-‘Dia D’ de vacinação contra a gripe será sábado em todos os postos de Saúde
POLíCIA  10/05/2025
Naviraí- Polícia Militar prende homem com mais de 400 kg de droga em veículo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909