Untitled Document
DOMINGO, 11 DE MAIO DE 2025
21 de FEVEREIRO de 2025

Encomenda da supermaconha em caixas de erva de tereré é interceptada nos Correios de Campo Grande

Foto:Divulgação

Uma encomenda da supermaconha escondida em caixas de ervas de tereré foi interceptada, ontem, quinta-feira (20), nos Correios, em Campo Grande. A droga tinha como destino São Paulo e Pernambuco.

A descoberta aconteceu por volta das 11 horas, quando a patrulha da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada até a agência dos Correios, na Rua Vasconcelos Fernandes, para averiguar uma tentativa de tráfico.

A guarda recebeu a informação de que algumas caixas apresentavam indícios de conter drogas. Foram localizados cinco volumes, que tinham como origem cidade da fronteira do Estado com o Paraguai, sendo as quatro restantes remetidas da própria Capital.

Parte da droga foi encontrada dentro de pacotes de erva de tereré. Os tabletes, de maior tamanho, estavam embalados em caixas de papelão.

A droga tinha como destino São Paulo e Pernambuco.

O material foi apreendido e levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  11/05/2025
Segurança morre após confronto com a Polícia Militar
POLíCIA  11/05/2025
DOF prende homem transportando droga em pneu
POLíCIA  11/05/2025
Carro bate em árvore, motorista é lançado para fora e morre
GERAL  10/05/2025
Naviraí-Iniciada terraplanagem da Unidade de Processamento de Soja da Copasul
GERAL  10/05/2025
Desembolso do crédito rural chega a R$ 298,6 bilhões em dez meses
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909