Untitled Document
DOMINGO, 11 DE MAIO DE 2025
21 de FEVEREIRO de 2025

Naviraí-Por dívida de drogas, homem é perseguido e agredido com golpes de facão

Foto:Ilustrativa

Um homem de 31 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem (20), em Naviraí, ao ser lesionado com golpes de facão. O fato correu por volta das 19h20m, na Rua Rússia.

Segundo informações, o homem estava em sua residência, quando avistou dois indivíduos de posse de um facão adentrando no local. Neste momento ele saiu correndo sendo perseguido pelos dois indivíduos que conseguiram acertar alguns golpes com o facão, vindo a lesionar sua perna esquerda e coxa.

Na fuga o homem adentrou a uma casa que estava com o portão aberto, gritando por ajuda. Os dois indivíduos chegaram a adentrar no quintal da residência, porém fugiram em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, aonde em conversa com a vítima, ele relatou que é usuário de drogas e devido a uma dívida de consumo os autores, eles vieram para matá-lo, dizendo aos policiais os nomes dos dois indivíduos.

Uma guarnição do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima ainda no local e o encaminharam para a hospital municipal.

A Polícia Militar realizou diligencias, porém os dois indivíduos não foram localizados. O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí como lesão corporal dolosa e segue sendo investigado.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  11/05/2025
Segurança morre após confronto com a Polícia Militar
POLíCIA  11/05/2025
DOF prende homem transportando droga em pneu
POLíCIA  11/05/2025
Carro bate em árvore, motorista é lançado para fora e morre
GERAL  10/05/2025
Naviraí-Iniciada terraplanagem da Unidade de Processamento de Soja da Copasul
GERAL  10/05/2025
Desembolso do crédito rural chega a R$ 298,6 bilhões em dez meses
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909