Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 14 DE MAIO DE 2025
16 de FEVEREIRO de 2025

Ivinhema-Agressor denunciado por torturar esposa é morto a tiro

 

Depois de ser denunciado por violência doméstica, ao torturar a esposa com queimaduras de cigarro e até agressões com martelo, Delsio Emanuel Lopes de Oliveira, de 27 anos, foi morto a tiro na cidade de Ivinhema, distante cerca de 289 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (16).

Às 10h39 de sábado (15), a jovem de 22 anos compareceu na delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para denunciar o companheiro, Delsio, com quem tem uma filha de seis meses. Aos investigadores, ela contou que na noite anterior havia sido agredida e ameaçada. Segundo a vítima, a violência é vivida constantemente.

Contou que em desespero, conseguiu fugir de casa de manhã enquanto Delsio estava dormindo. Em seguida, procurou a polícia.

Abalada, contou que leva socos, apanha com cabo de vassoura, é queimada com cigarros, além de Delsio bater um martelo nos dedos da vítima e jogar gasolina no corpo dela, ameaçando atear fogo. "Inclusive cortou o cabelo da comunicante com uma tesoura sem ela querer", diz trecho do B.O.

Entre as ameaças, o homem diz "se não ficar comigo, você vai ficar a sete palmos embaixo da terra". Ainda, de acordo com o boletim, as ameaças também são feitas para familiares da vítima. Após finalizar o boletim com as declarações, a mulher pediu medida protetiva.

Cerca de 18 horas depois, às 4h deste domingo, Delsio foi encontrado morto na região onde morava, no Bairro Água Azul, em Ivinhema. A polícia constatou que ele foi baleado quando estava no quintal de casa, atingido na região do abdome. Delsio chegou a correr para a rua, mas caiu no trajeto e morreu. Por enquanto, não há informações sobre suspeitos.

 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  13/05/2025
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 13 de maio
POLíCIA  13/05/2025
Mundo Novo - Homem é assassinado a tiros no meio da Festa das Nações
POLíCIA  13/05/2025
Naviraí-DOF prende passageira de ônibus flagrada com quase 1,5 kg de Haxixe em bolsa
GERAL  13/05/2025
INSS começa hoje a notificar beneficiários sobre descontos irregulares
GERAL  13/05/2025
MS registra exportação de 123,4 mil toneladas de carnes e derivados até abril de 2025
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909