Rogério Fernando Gonçalves, 29 anos, morador no estado de São Paulo, foi morto após uma briga generalizada ocorrida no início da noite de ontem (27), na Rua Eulália Pires, na Vila Cachoeirinha, periferia de Dourados.
Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a briga teve início, em um bar da região e Rogério foi atingido com um golpe de faca na coxa, que perfurou a veia femoral.
Ainda segundo a Polícia, após ser atingido pela facada, a vítima correu até a casa da irmã, a cerca de 130 metros do bar, onde estava hospedado, já que passava férias em Dourados e acabou morrendo antes de ser socorrido.
Ainda segundo informações, uma segunda a pessoa que teria ficado ferida a pedradas, foi socorrida por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e encaminhada para o Hospital da Vida,
Após trabalho da perícia técnica, que efetuou os procedimentos de praxe a respeito do crime, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor da facada, que está foragido.
O corpo de Rogério foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), de Dourados, onde foi submetido a exame de necrópsia, e em seguida foi liberado para a família fazer o sepultamento.