Caua Vinicius Melo da Silva, de 20 anos, apontado como autor da facada que tirou a vida de Gabriel Alves da Silva, de 22 anos, no início da madrugada do último dia (25), no bairro Bela Vista II, em Nova Andradina, se apresentou na manhã de ontem, segunda-feira (30), na Delegacia de Polícia Civil. Ele chegou acompanhado do advogado Christovam Martins Ruiz.
No primeiro momento, ou seja, no registro do boletim de ocorrência no dia do crime, um homem identificado como “Curimba” foi apontado como autor da facada, posteriormente, depois de apuração da Polícia Civil, com oitivas de testemunhas e do próprio Curimba, ficou confirmado que Caua seria o autor do crime.
O jovem chegou na unidade policial, prestou depoimento ao delegado de plantão Caio Bazoti e ficou preso, pois contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz plantonista.
Segundo o advogado Christovam Ruiz, o suspeito confessou o crime, que deve passar por audiência custódia.
Caso
Gabriel Alves da Silva, de 22 anos, morreu no Hospital Regional, após ser esfaqueado na rua Maria Olinda Nunes, Bairro Bela Vista II. Fato aconteceu na virada da Ceia de Natal, na quarta-feira (25), em Nova Andradina.
Conforme apurou o Jornal da Nova posteriormente, do que narrado em boletim de ocorrência, houve um desentendimento envolvendo Gabriel, Caua e outras pessoas, quando Curimba foi até o local para apartar a briga, momento que Gabriel foi esfaqueado nas costas.
Já a vítima foi socorrida pelo seu genitor até o Pronto Socorro do Hospital Regional, mas três horas depois, não resistiu ao ferimento vindo a óbito.