Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
28 de MARÇO de 2024

Polícia Civil prende autores de homicídio ocorrido em Iguatemi

Foto:Divulgação/Polícia Civil

 

A Polícia Civil da Delegacia de Iguatemi, cumpriu, dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, deferidos pelo Poder Judiciário, em decorrência das investigações do crime de homicídio qualificado praticado em desfavor de Lucas Fernando da Silva Cavalcanti, de 26 anos de idade, morto em novembro/2023, no município.

Desde a comunicação da ocorrência registrada no dia 28/11/2023, a Delegacia Polícia Civil de Iguatemi passou a trabalhar no caso, através dos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), para apurar a autoria do crime e circunstâncias que motivaram a prática do mesmo. Após a coleta de elementos de informação, com oitivas de testemunhas, provas técnicas e relatórios de investigação, o Delegado titular da Delegacia de Iguatemi, Eduardo Ferreira, representou pela prisão dos autores, que foram devidamente cumpridas.

Duas equipes da Delegacia de Iguatemi, cumpriram os mandados de prisão no município e também em Cruzeiro do Oeste/PR, contando com a colaboração da Polícia Civil de referido Estado, por intermédio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste. Foram presos um homem identificado como R.B. de 43 anos e uma mulher J.S.S. de 21 anos.

As investigações continuam pelo prazo de 30 dias deferidos pelo Poder Judiciário, buscando elementos para materializar a participação e dinâmica praticada pelos custodiados, bem como para averiguar a participação de outros suspeitos no crime.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  27/04/2024
Grupo Sampri é confirmado no 2º Festival do Churrasco de Naviraí e trará o melhor do samba e pagode
GERAL  27/04/2024
Naviraí-Prefeitura reúne entidades e associações que irão participar da 21ª FEJUNAV
GERAL  27/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esse final de semana do Supermercado Santos
GERAL  27/04/2024
Naviraí-Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909