Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
21 de MARÇO de 2024

Naviraí-Homem furta oficina é perseguido e detido por proprietário até a chegada da PM

Foto:Ilustração

 

Cristiano de Lima Pinheiro, de 44 anos, foi preso após furtar alguns objetos de uma oficina mecânica, localizada na Rua Jean Carlo da Silva, bairro Residencial Portinari, em Naviraí.

Segundo informações, na manhã de ontem (20), o proprietário da oficina estava chegando no local de trabalho, momento em que viu um homem saindo do local em uma bicicleta levando alguns objetos em um saco.

De imediato o proprietário da oficina, saiu de moto atrás do homem que ao perceber que estava sendo seguido, abandonou a bicicleta com o saco e os objetos que ele carregava, e tentou fugir pulando vários muros das residências, adentrando em seguida no pátio da empresa Coopasul.

O proprietário da oficina então conseguiu alcançar o homem e conter o mesmo. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local realizando a detenção do indivíduo que foi identificado como Cristiano de Lima Pinheiro.

Ao ser detido, Cristiano negou ter cometido o furto, dizendo aos policiais militares que ele teria somente pegado os objetos que estavam na calcada da oficina a mando de outra pessoa que ele não sobe dizer o nome, porém as câmeras de segurança, flagrou toda a sua ação.

Nas imagens é possível ver que Cristiano usando um alicate corta a grade do portão de telas de arame da oficina, adentra no local e furta duas caixas de ferramenta e um macaco hidráulico para automóveis. Os policiais militares verificaram também que a bicicleta que Cristiano estava, não tinha numeração de identificação aparente.

Diante dos fatos, Cristiano recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a bicicleta e os objetos furtados por ele para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  29/04/2024
Não existe ex-sogra: Mesmo após divórcio, lei estabelece ‘parentesco’ vitalício
POLíCIA  29/04/2024
Advogado que fugiu do Presídio Militar é capturado no Paraguai
GERAL  29/04/2024
Juízes federais visitam acampamento indígena em Naviraí
GERAL  29/04/2024
Oficina da Cidadania coloca juventude para pensar e propor políticas públicas para MS
POLíCIA  29/04/2024
Polícia paulista prende pai e filho com quase 50 quilos de cocaína em caminhonete de Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909