Untitled Document
DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
10 de JANEIRO de 2024

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 10 de Janeiro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Quando mais se conquista, mais a alma teme perder o que conquistou, porque a perspectiva é real, muita gente levou tombos depois de ter feito grandes conquistas. Porém, nada disso importa, só importa viver.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Os pontos de vista são perspectivas que servem para nossa humanidade apreciar a realidade. Porém, a realidade é como um diamante lapidado, é um só, mas que pode ser apreciado através de suas diferentes facetas.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Diante da iminência de você ter de fazer apostas muito arriscadas em nome de seus anseios, a alma fica oprimida pelo medo que sente. Não se preocupe exageradamente com isso, essa condição vai passar sem deixar rastros.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Os conflitos deveriam servir para nossa humanidade conquistar maior harmonia nos relacionamentos, porém, em muitos casos esses se transformam no destino principal, e as pessoas se acomodam em viver em conflito.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Os instrumentos são extensões do poder humano, mas precisam ser utilizados com destreza, porque esses não funcionam por si sós, hão de ser manipulados pela nossa humanidade. Nunca se esqueça disso ao usar um instrumento.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora que sua alma tem fôlego suficiente para seguir em frente, é preciso fazer escolhas sábias, de modo a não se entusiasmar com caminhos atraentes e sedutores, mas que só significariam gastos e desgastes.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Antes de se lançar a fazer mudanças, é preciso concluir aquilo que está em andamento, porque se não houver fechamentos será muito mais difícil, depois, iniciar qualquer coisa nova. Um passo de cada vez, assim é melhor.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Muitas coisas acontecem e precisam de reflexão sincera e profunda de sua parte, para não passarem em brancas nuvens, como se nada tivessem a ver com o andamento de sua vida. É preciso refletir com sinceridade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Seu conforto não há de ser incompatível com o conforto alheio, porque se de alguma maneira as discordâncias tomarem conta do ambiente, todo mundo envolvido sairá perdendo com isso, porque ninguém estará confortável.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Se você quiser apagar uma parte do passado, virar a página e começar um capítulo completamente novo, em vez de recorrer ao esquecimento, que seria duvidoso, procure arrancar de raiz essas memórias.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Estar no domínio de qualquer situação é ideal, porém, nem sempre isso é possível, e quando acontece de as coisas saírem do controle você precisa ter flexibilidade suficiente para não se atormentar demais com isso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Renove os contatos, porque quanto mais ampla for a gama de pessoas que você possa contatar, maiores e melhores serão as chances de acontecer algo interessante nos próximos tempos. Tudo depende de bons contatos.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  28/04/2024
Homem com mais de meia tonelada de maconha em veículo é preso pelo DOF
POLíCIA  28/04/2024
Mulher morre após capotamento de carro entre Dourados e Itaporã
POLíCIA  28/04/2024
Polícia Penal vai treinar combate a resgate de preso na “Supermáxima”
POLíCIA  28/04/2024
Casos de ‘estelionato sentimental’ aumentam, mas denúncias ainda são poucas em MS
GERAL  28/04/2024
Prefeitura de Naviraí executa ações sobre o Abril Verde mês de prevenção de acidentes e doenças no trabalho
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909