Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
04 de JANEIRO de 2024

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 04 de Janeiro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As manobras que se tornaram necessárias são difíceis e sua alma não se sente segura, porque precisa transitar por um terreno que lhe é desconhecido. Porém, se você sempre andasse em terreno seguro, nada de novo ocorreria.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As pessoas que você precisa para ver seus planos realizados não são todas agradáveis e simpáticas, em alguns casos você terá de lidar com pessoas que impõem adversidades, e elas também serão importantes. É assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quanto mais complicados vão ficando os relacionamentos, mais sua alma encontra a oportunidade de aprender a enxergar tudo de pontos de vista que antes passavam despercebidos, e com isso ganhar mais margem de manobra.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Conquistar o apoio das pessoas é a chave alquímica do momento. Pois bem, então sua alma terá de luzir as armas de sedução, sem se confundir com que a sedução se circunscreva a situações de cunho sensual e sexual.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Aceite a complexidade da construção do destino, evite cair no conto de facilidades que são sedutoras e promissoras, mas que depois de postas em marcha não trariam os resultados esperados, seriam apenas frustração.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Desempenhe a magia de manter tudo em movimento, incentivando a dinâmica, o que na prática significa não deixar nada descansando nem muito menos ao sabor da inércia. A peteca não pode cair, precisa continuar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Para que as coisas sejam favoráveis a você será necessário fazer muitas manobras e, principalmente, se preparar para errar, e depois de errar não se estender em lamúrias, mas aprender a consertar o mais rápido possível.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Há coisas que podem e devem ser ditas, há coisas que podem ser ditas, mas que não devem, e ainda há coisas que devem ser ditas, mas que não podem. Certo é apenas que nas palavras há um poder que precisa ser resgatado.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Enquanto as coisas e o mundo enlouquecem a cada dia mais e mais, sua alma toma distância e não sabe muito bem o que pensar, oscilando entre a certeza de estar tudo bem, e a angústia de ter se perdido algo importante.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Sua capacidade de articulação é excepcional, mas raramente utilizada de forma intencional e consciente. Se você soltasse um pouco as rédeas de sua consciência e agisse visceralmente, certeza de que tudo seria diferente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Na prática, não há como dominar tudo que acontece, há uma boa porção de acontecimentos que vão e vêm muito além de sua capacidade de os controlar. Nada de errado nisso, apenas uma ponta de angústia existencial.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A maneira com que você expressa seus pontos de vista pode, por vezes, ser demolidora. Você precisa entender que na maior parte do tempo as pessoas buscas conversas fiadas e superficiais, nada que as faça pensar muito.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  29/04/2024
Trabalho conjunto prende homem com 210 quilos de maconha na MS-156
POLíCIA  28/04/2024
Homem com mais de meia tonelada de maconha em veículo é preso pelo DOF
POLíCIA  28/04/2024
Mulher morre após capotamento de carro entre Dourados e Itaporã
POLíCIA  28/04/2024
Polícia Penal vai treinar combate a resgate de preso na “Supermáxima”
POLíCIA  28/04/2024
Casos de ‘estelionato sentimental’ aumentam, mas denúncias ainda são poucas em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909