Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
29 de DEZEMBRO de 2023

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 29 de Dezembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Os projetos futuros são totalmente possíveis, mas provavelmente não do jeito que são pensados agora, porque sua alma ainda não tem as informações reais sobre o andamento das coisas. Considere isso com atenção.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O que hoje se apresenta como facilidade, amanhã poderá muito bem se transformar em complicação. Portanto, evite cair em contos sedutores, seja realista e calcule os efeitos colaterais futuros de tudo que parecer bom.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As pessoas podem mudar de opinião e de posicionamento, e isso sem que avisem previamente a você. É melhor considerar que o momento atual não é ainda revelador sobre a verdadeira situação em que as pessoas se encontram.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Usar os mesmos instrumentos e estratégias que davam certo outrora não é garantia de obter os mesmos resultados agora. É uma questão a se pensar e, principalmente, experimentar também novas possibilidades de aproximação.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

No embalo do entusiasmo tudo é muito bom, mas agora seria o momento exato para você pisar firme no chão e evitar se enredar em histórias fantásticas que só custariam tempo e energia, e não trariam nada de positivo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Se tudo será como você deseja ou não é algo que irá mudar de cara ao longo do tempo. Por vezes, sua alma é confiante e se lança à aventura, noutras, sua alma prefere pensar tudo com timidez, sem muita expectativa.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As conversas que hoje parecem inocentes e sem propósito, amanhã poderão adquirir importância inusitada. É melhor prestar atenção ao que você expressa, porque as pessoas consideram que suas palavras seriam promessas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

O conforto e segurança conquistados através de empenho e esforço tendem a se consolidar e agregar ainda mais conforto. Compartilhar esse estado de coisas é o desafio futuro, para não se tornar uma prisão.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A delicadeza atual não há de mascarar a firmeza que necessariamente terá de ser utilizada para colocar ordem, independentemente de as pessoas gostarem disso ou não. É um momento de puro realismo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Procure não se complicar dando sua palavra sobre assuntos que ainda é incerto que você consiga cumprir no futuro. Aguarde um tempo para decidir, qualquer demora que você obtiver brindará com amadurecimento.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As conversas podem evoluir e se transformarem em compromissos, e uma vez que isso aconteça, não haverá como voltar atrás. Por enquanto, você ainda tem margem de manobra para decidir se recua ou se segue em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As facilidades são temporárias e as dificuldades eternas, é isso que parece quando a alma é tomada pelo mau humor. No entanto, a vida continua, indiferente a qualquer queixa que tenhamos dela. Aproveite, assim é melhor.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  29/04/2024
Trabalho conjunto prende homem com 210 quilos de maconha na MS-156
POLíCIA  28/04/2024
Homem com mais de meia tonelada de maconha em veículo é preso pelo DOF
POLíCIA  28/04/2024
Mulher morre após capotamento de carro entre Dourados e Itaporã
POLíCIA  28/04/2024
Polícia Penal vai treinar combate a resgate de preso na “Supermáxima”
POLíCIA  28/04/2024
Casos de ‘estelionato sentimental’ aumentam, mas denúncias ainda são poucas em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909