Chegou a "Super-sexta". Tem confronto no tênis pelas quartas de final do tênis, entre Thomaz Bellucci e Rafael Nadal. No judô, acontece o último dia de disputas, com a categoria pesado, que conta com Teddy Riner, o francês dono de oito títulos mundiais. Na parte noturna, o Complexo Aquático verá a final dos 50m livre, com a presença do brasileiro Bruno Fratus. Tem também o primeiro dia de competições do atletismo, com destaque para a marcha atlética. Todos os horários são de MS.
Oito vezes campeão mundial, o francês Teddy Riner é o maior nome do judô. Peso pesado, ele entra em ação a partir das 9h atrás do bicampeonato. As finais estão marcadas para às 14h30, na Barra. O Brasil tem boas chances de pódio, com o sul-mato-grossense Rafael Silva e Maria Suelen.
Modalidade mais nobre do programa olímpico, o atletismo começa no Engenhão e pelas ruas do Rio de Janeiro. Para o Brasil, a principal prova é a de 20km da marcha atlética, em que Caio Bonfim é um dos candidatos ao pódio. A disputa começa às 13h30 no Pontal.
Após sofrer para vencer a Austrália, o time de basquete dos EUA joga, nesta sexta-feira, contra a Sérvia pela quarta rodada da competição. O duelo é às 18h, na Arena Carioca.
As finais da natação começam às 21h, e, na sessão, teremos a final dos 50m livre masculino, para decidir o homem mais rápido da piscina. Acontecerá também a final dos 100m borboleta, com a presença de Michael Phelps.
Robson Conceição luta as quartas de final da categoria até 60kg do boxe masculino. Se passar pelo uzbeque Hurshid Jojibaev, garante, ao menos, a medalha de bronze. O duelo acontece às 11h45, no Riocentro.
A seleção feminina de futebol enfrenta a Austrália por uma vaga na semifinal da competição. Primeira colocada do grupo, o time terá revanche contra a equipe algoz da Copa do Mundo do ano passado. O duelo é às 21h, no Mineirão.
A seleção feminina de handebol joga a quarta rodada do torneio contra Angola, uma das boas surpresas da competição. O duelo é às 8h30, na Arena do Futuro.
A seleção feminina de vôlei busca a quarta vitória na competição, agora contra a Coreia do Sul. A partida é às 21h35, no Maracanãzinho.
Começa, nesta sexta-feira, a fase de mata-mata do vôlei de praia. Às 10h, Bárbara e Ágatha jogam com as chinesas Wang e Yue, enquanto às 15h, Larissa e a sul-mato-grossense Talita jogam com Borger e Bruthe, ambas partidas em Copacabana.