Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
22 de JULHO de 2022

Mundo Novo-Polícia Civil prende em flagrante agressor que espancava e mantinha companheira em cárcere privado

Casa onde a vítima era mantida em cárcere privado (Foto: Divulgação /Polícia Civil)

 

Na manhã de ontem (21), a Polícia Civil de Mundo Novo prendeu em flagrante um homem de 37 anos, acusados dos crimes de cárcere privado, lesões corporais e estupro, contra sua companheira.

Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), foram informados de que uma mulher de 52 anos estaria sendo impedida de sair de sua residência há aproximadamente 4 dias, período em que também era espancada e estuprada por seu companheiro, sendo que na manhã de ontem, ela conseguiu fugir do local e procurou ajuda.

Em posse das informações, os policiais do SIG foram até o local em que vítima se escondia e a resgataram. A mulher apresentava vários hematomas pelo corpo e foi encaminhada ao hospital local.

Em seguida os policiais se dirigiram até o Bairro Universitário,  endereço do casal e prenderam em flagrante o agressor.

Na residência, os investigadores ainda localizaram grande quantidade de fios de cobre e cabos de telefonia, os quais os policiais suspeitam tratar-se de objetos furtados.

A vítima contou que desde o último domingo (17), vem sendo espancada pelo seu companheiro, o qual passou a proibir que a mesma saísse de casa, temendo que os fatos chegassem ao conhecimento da polícia. A mulher ainda informou que na quarta-feira (20), as agressões foram ainda mais graves e que o autor ainda lhe obrigou a manter relações sexuais contra sua vontade. Na manhã de ontem, ela aproveitando-se de um descuido do agressor, e conseguiu fugir e procurar ajuda.

Segundo a Polícia Civil, o agressor já possui extensa ficha criminal por crimes como furto, porte de arma, lesões corporais e tráfico de drogas, tendo recebido alvará de soltura há aproximadamente 2 meses.

Após receber voz de prisão, o agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, aonde o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do mesmo.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909