Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
14 de JULHO de 2022

Preso acusado de participação em roubo a joalheria e tentativa de homicídio

Lucas se identificava como Luan foi preso por policiais do SIG - Fotos: Adilson Domingos

Em coletiva de imprensa realizada na tarde de quarta-feira (13) o delegado Erasmo Cubas esclareceu alguns pontos em relação a tentativa de homicídio ocorrido no dia 29 de junho na Cohab II em Dourados e também um roubo a uma joalheria.

Após investigações do SIG em relação ao crime, foi preso na manhã de quarta-feira, Lucas de Oliveira Pereira, 27 anos, que se identificava como Luan.

Além da acusação da tentativa de homicídio, contra ele também tem uma acusação de participação no roubo a uma joalheria ocorrido na cidade de Jardim MS.

Na terça-feira (12), equipes do SIG juntamente com policiais civis de Fatima do Sul, chegaram até a uma mulher que teria uma relação com o acusado.

A mulher a princípio negou ter relacionamento com Lucas, mais durante a conversa com ela, ele entrou em contato solicitando um transporte por aplicativo, momento que os policiais foram até o endereço onde foi solicitado e lá viram uma movimentação de uma pessoa tentando fugir.

No local o acusado tentou fugir dos policiais mais acabou sendo detido e confessou que realmente ele tinha participado no assalto a joalheria, ele acabou confessando também que com a mulher teria uma certa quantidade de joias do roubo acontecido em Jardim.

Durante a conversa com os policiais ele acabou confessando que também era o autor da tentativa de homicídio ocorrido na Cohab em Dourados motivado por uma briga pessoal.

Ainda de acordo com o delegado, pode ter também uma ligação com dividas de drogas, mais que ainda será investigado.

Uma pistola calibre 380 que já teria sido apreendido durante as investigações já estava de posse do SIG, parte das joias foram recuperadas hoje.

Lucas de Oliveira Pereira continua detido no SIG em Dourados já que foi pedido um mandado de prisão preventiva e contra ela já constava um mandado de prisão por evasão do sistema penal.

A mulher foi autuada por receptação e arbitrado uma finança de um salário mínimo o qual foi pago e ela responderá em liberdade.



Fonte: Dourados Informa



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909