Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
12 de JULHO de 2022

Naviraí-Evadido do sistema prisional invade igreja, ameaça pessoas com faca e é preso pela PM

 

Um indivíduo de 46 anos, que estava evadido do sistema prisional, foi preso na noite de ontem (11), pela Polícia Militar de Naviraí.

Durante patrulhamento pela cidade, uma guarnição da Polícia Militar avistou no cruzamento da Avenida Bataguassu com a Avenida Fátima Do Sul, um individuo que ao ver a viatura policial, abandonou a bicicleta que estava e adentrou rapidamente em um terreno baldio.

A guarnição realizou a abordagem do individuo que foi identificado como sendo Antônio Vieira Lucas, de 46 anos. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Em checagem foi constato que Antônio estava evadido do sistema prisional e também que mais cedo ele havia adentrado na Igreja Católica Catedral Nossa Senhora de Fatima, localizada na Praça Euclides Fabris onde teria ameaçado com uma faca as pessoas que se encontravam no local. A faca utilizada por ele na ameaça, foi apreendida pela polícia.

Antônio recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.

Roubo e Tentativa de Homicídio - Em 30 de dezembro de 2014, Antônio na época com 39 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de roubo e tentativa de homicídio.

Por volta das 18h, Antônio teria chego a um mercadinho localizado na Rua Timbiras e passou a discutir com alguns clientes que estavam na calçada do comércio. Em seguida Antônio saiu do local, porém, retornou minutos depois, armado com duas facas em mãos.

Os clientes que estavam na calçada do mercadinho, correram um para cada lado e o dono do estabelecimento tentou fechar a porta para que Antônio não entrasse no local, momento em que ele gritou “é você mesmo”, e foi em direção do proprietário com intensão de matá-lo.

O comerciante conseguiu se defender usando um cabo de madeira, mas Antônio ao ver que não conseguiria o atingir com os golpes de facas, derrubou duas prateleiras de mercadorias no chão e pegou cerca de R$ 250 que estavam no caixa e fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e de posse de informações, conseguiu localizar Antônio, escondido dentro de uma casa localizada na Rua Rio Grande do Norte. Com a chegada da Polícia Militar, Antônio se trancou dentro da cozinha e ameaçou tocar fogo no local.

A PM conseguiu invadir o local e realizar a prisão de Antônio, que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
POLíCIA  20/04/2024
Itaquiraí-Dupla é presa pelo DOF com veículo roubado no Paraná
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909