Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
08 de JULHO de 2022

Acusado de matar homem em emboscada é levado à PED

Carro usado pelo assassino para perseguir e matar o suposto amante de sua esposa - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News

Preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) na terça-feira passada (5/7), Wanderson Souza dos Santos, 44, teve prisão preventiva decretada pela Justiça. 

Ele foi transferido da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados) na tarde dessa quinta-feira (7/7).

Em depoimento prestado durante audiência de custódia, Wanderson teria confessado ser o autor dos disparos de arma de fogo que vitimaram Evandro Telis dos Santos, 44, na sexta-feira passada (1/7), em rua na região do bairro Jardim Flórida.

Segundo as investigações, o acusado atraiu Evandro para um encontro se passando pela esposa, com quem supostamente estaria trocando mensagens com a vítima, o que indica crime de morte com motivação passional.

No local combinado, Wanderson deu diversos tiros na direção de Evandro que em um primeiro momento conseguiu fugir, mas foi alcançado e assassinado com um tiro na cabeça e outro no pescoço.

Estes últimos disparos aconteceram no cruzamento entre a rua Osório Nunes Siqueira com a Avenida Guaicurus. A vítima morreu na hora, antes da chegada das equipes de resgate.

Já o autor deixou o local e foi encontrado pela polícia na própria residência nessa terça-feira (5/7), sendo capturado e levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu recolhido até o final da tarde de ontem (7/7).

Ele também entregou a arma usada para praticar o homicídio que pode configurar como homicídio qualificado, em decorrência das circunstâncias apuradas pela investigação policial do SIG.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909