Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
08 de JULHO de 2022

Ivinhema-Motorista é preso por matar casal e atingir 6 veículos

O acidente aconteceu na BR-376, em Ivinhema. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Caminhoneiro de 35 anos, que atropelou e matou um casal de motociclistas na noite de quarta-feira (6), foi preso em flagrante por duplo homicídio no trânsito. O acidente aconteceu na BR-376, em Ivinhema. Débora Laide Batista Honório, de 23 anos e Rodrigo Silvestre de Almeida, de 26 anos morreram na hora. 

Segundo a Polícia Civil, o caminhoneiro trafegava na via, após as 18h, com um veículo bi-trem de nove eixos e um total de 25,5 metros, violando assim a resolução do Contran que regulamenta o tema. Ele negou estar sob efeito de drogas ou álcool. Chegou a ser feito o etilômetro que deu negativo para embriaguez. 

Durante atendimento o caminhoneiro convulsionou, o que chamou atenção da polícia. Ele negou também que já tivesse outras convulsões, porém em checagem a polícia descobriu que o homem sofreu de convulsões do mesmo tipo em 2017 e outras duas vezes em 2020, sendo internado em hospitais. 

Com o histórico, a polícia entendeu que o caminhoneiro possui quadro de epilepsia ou outro causador de convulsões frequentes, e omitiu o fato da equipe visando se evadir da responsabilização.

Por isso, ele então deve responder por homicídio doloso porque assumiu risco, já que tinha plena consciência de que não poderia exercer a atividade de motorista de caminhão, e omitiu tal fato da equipe médica e dos policiais. Situação que aliou com o acidente em que ele colidiu em vários carros e não parou, além de conduzir um veículo de grande porte fora do horário permitido.

Mesmo ele negando, quatro pessoas foram ouvidas e afirmaram que o caminhoneiro invadiu a pista contrária. Ele foi socorrido após o acidente, segue sob escolta da Polícia Militar no hospital.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909