Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
23 de JUNHO de 2022

Naviraí-Com varrição mecanizada, Prefeitura intensifica limpeza das vias públicas

Com a utilização da varrição mecanizada, a Prefeitura de Naviraí garante maior eficiência, agilidade e rapidez na execução do serviço tendo a tecnologia como aliada para deixar a cidade cada vez mais limpa.(Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A Prefeitura de Naviraí, por determinação da Chefe do Poder Executivo, está intensificando a limpeza das vias públicas do município. Para agilizar o trabalho que visa manter a conservação e limpeza próxima ao comércio central e das principais vias comerciais dos bairros, varrição mecanizada está sendo utilizada nas frentes de trabalho da Administração Municipal.

Na segunda-feira (21/06), a Avenida Campo Grande recebeu equipes da Gerência de Serviços Públicos e do Núcleo de Limpeza Urbana, que estão utilizando uma Minicarregadeira Bobcat com concha e outra com vassoura rotativa para dar maior agilidade a ação. Na terça-feira (22/06), foi a vez da Avenida Weimar Gonçalves Torres receber o serviço de limpeza com a utilização da varrição mecanizada.

O equipamento de vassoura rotativa possui grandes escovas mecanizadas que varrem, fazem a raspagem e recolhem os resíduos com a similaridade de um aspirador de pó doméstico. A frente de trabalho também conta com servidores que utilizam sopradores costais, que garantem maior agilidade no serviço de limpeza das ruas e avenidas.

Com a utilização da varrição mecanizada, a Prefeitura de Naviraí garante maior eficiência, agilidade e rapidez na execução do serviço tendo a tecnologia como aliada para deixar a cidade cada vez mais limpa.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  18/04/2024
Veículo roubado em São Paulo é recuperado pelo DOF em Ponta Porã
GERAL  18/04/2024
Bombeiros de MS chegam a 210 mil atendimentos em três anos, seis novos quartéis e duas unidades em construção
GERAL  18/04/2024
Novo sistema de cadastramento para o Programa Precoce MS já está em vigor
POLíCIA  18/04/2024
De MS, caminhão carregado com 300 quilos de maconha e cocaína é apreendido em GO
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura executa obra de contenção de processo erosivo em canalização do Córrego do Touro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909