Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
14 de JUNHO de 2022

Adolescente tenta fugir da polícia e acaba apreendido com maconha

O menor infrator foi apreendido - Crédito: Divulgação

Nesta segunda-feira (13), a equipe da Força Tática apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas no Bairro Alto e prendeu uma autora de tráfico de drogas próximo à Escola CAIC na Vila Pinheiro, em Aquidauana.

Por volta das 14h30, a equipe destacada realizava o policiamento preventivo e ostensivo na Rua Giovani Toscano de Brito, quando em dado momento perceberam que um indivíduo de bicicleta, ao avistar a presença da viatura policial, mudou bruscamente de direção, aumentando a velocidade.

Diante da situação, os militares procederam com a abordagem e encontraram sob a posse do indivíduo uma porção de maconha e cédulas de dinheiro.

Quando perguntado sobre a procedência da droga, o menor infrator afirmou que estava indo fazer a entrega e informou, também, que teria mais entorpecente em sua residência.

Em seguida, a equipe deslocou até a residência do menor apreendido e, com autorização de sua mãe, entraram na casa e encontraram mais seis porções de entorpecente. Foram apreendidos aproximadamente 100g de maconha, 220 reais em cédulas trocadas de dinheiro, um celular e uma bicicleta.

Outro caso 

Mais tarde, por volta das 16h50min, mediante denúncias, a mesma equipe recebeu informações de que um indivíduo estaria comercializando drogas em frente à Escola CAIC.

Ao chegarem próximo do local, os militares avistaram uma pessoa com as mesmas características informadas. Durante a abordagem, foi encontrado sob a posse do indivíduo de 29 anos, que se identificou como sendo do gênero feminino, uma porção de maconha.

Quando questionada sobre a procedência da droga, a autora informou que comercializava o entorpecente e que em sua residência teria mais quantidade do ilícito. A equipe, então, deslocou até sua casa e, com autorização da proprietária, entrou e localizou mais uma porção de maconha escondida no quarto da autora.

Foram apreendidos, aproximadamente, 150g de maconha, 108,30 reais em cédulas e moedas trocadas de dinheiro e utensílios utilizados na separação dos entorpecentes.

O menor infrator foi apreendido, a autora detida e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  26/04/2024
"Gravata" do PCC, advogada recebeu mais de R$ 100 mil de quadrilha, aponta Gaeco
GERAL  26/04/2024
Campanha IPTU Premiado da Prefeitura de Naviraí entrega motos para contribuintes sorteados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909