Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
14 de JUNHO de 2022

Foragido é preso com cocaína e R$ 16,9 mil do tráfico

Drogas e dinheiro apreendidos com o traficante. (Foto: Choque)

Um foragido, de 26 anos, foi preso com R$ 16,9 mil em dinheiro, sacos de maconha e tabletes de cocaína, no final da tarde de ontem, segunda-feira (13), em Campo Grande. O dinheiro e a droga apreendidos, somaram um prejuízo de mais de meio milhão de reais aos tráfico.

O suspeito foi flagrado por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar enquanto seguia em um veículo Corsa, pela Avenida Bandeirantes. O militares participavam no estágio do III Curso de Motopatrulhamento Tático da ROCAM do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no momento da abordagem.

Nervoso com a aproximação dos policiais, o suspeito quase bateu o veículo em outro carro ao tentar despistar os militares e acabou sendo parado. Durante a revista no Corsa os militares acharam um tablete de cocaína e a grande quantia de dinheiro em notas trocadas.Os agentes ainda descobriram que ele era alvo de uma mandado de prisão por tráfico.

Diante do flagrante, o traficante admitiu que comercializava drogas e que o dinheiro encontrado no carro, inclusive, era fruto da venda de um tablete de cocaína. Segundo o rapaz um outro comparsa, identificado como "Neguinho" teria deixado na esquina da sua residência, no Bairro Tijuca, tabletes de cocaína para ele vender. Indo até o local, os policiais encontraram 19 tabletes da droga, além de dois sacos de maconha (800 gramas).

Por fim, ele foi encaminhado até a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O carro e os 20,6 quilos de cocaína, além da maconha também foram entregues na especializada, bem como um balança, caderno de anotações, dentre outros objetos utilizados no fracionamento da droga. 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909