Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
13 de JUNHO de 2022

Depois de usar crack "veio na cabeça de matar" diz autor de homicídio contra pai e madrasta

Na tarde de domingo (12) a delegada de plantão na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Stella Paris, detalhou ao Dourados News como o preso Júlio César de Almeida, de 45 anos, cometeu o crime brutal que vitimou o pai João Antônio de Almeida, 71 anos, e a madrasta, Elaine Chiapetti, 46.

Segundo o depoimento de Júlio, ele estava foragido do regime semiaberto e há duas semanas se encontrava abrigado na residência do casal, localizada no bairro Jardim Canaã III. Na noite deste sábado (11) ele teria feito uso de crack.

Sob o efeito da droga, segundo o relato “veio na cabeça” de matar o casal, então ele pegou o machado que o pai utilizava na plantação e uma faca na cozinha, se dirigiu ao idoso que estava no sofá na sala e depois de matar o homem, foi de encontro a madrasta no quarto. João levou seis facadas no pescoço e uma machadada na cabeça. Elaine levou três golpes de machado no ouvido e uma no pescoço.

Após o crime ele pegou o veículo do casal e se evadiu do local.

Na manhã de hoje (12) o filho de Elaine encontrou os corpos da vítima e acionou a polícia. Paralelo a isso, equipe da Guarda Municipal abordou Júlio em uma mata na Vila Cachoeirinha e ao constatar que se tratava de um foragido do semiaberto, o encaminhou para a unidade.

Quando a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) identificou o homem como suspeito do crime, e descobriu que ele estava de volta ao regime semiaberto, realizou a prisão do mesmo que confessou o crime.

Neste primeiro momento Júlio foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e a polícia aguarda o resultado do inquérito para a conclusão do caso.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909