Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
13 de JUNHO de 2022

Traficante é preso com 1,2 tonelada de maconha em SUV roubado

Fardos de droga no porta-malas do veículo (Foto: Divulgação | Polícia Militar)

John Eires Ojeda Lopes, 28 anos, foi preso na tarde de domingo (12) por tráfico de drogas. Ele estava próximo a BR-163, em Jaraguari, quando foi abordado pela equipe da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrências, o Comando de Policiamento Metropolitano faziam rondas pela operação Saturação I, quando viram John às margens da rodovia tentando desviar dos policiais. O comportamento gerou desconfiança e a equipe realizou a abordagem.

Com ele foram encontradas as chaves de um carro e de um quarto de hotel. Aos policiais ele se apresentou como Peterson Chamorro Brites, mas quando foi questionado sobre sua data de nascimento, o rapaz ficou confuso, levantando ainda mais suspeitas.

Durante a entrevista, ele contou que estava hospedado em um hotel e que a chave do carro era de um amigo. Os policiais perguntaram então mais uma vez o nome e a data de nascimento do traficante e ele entrou em contradição novamente.

Parte da droga também no banco traseiro do veículo (Foto: Divulgação | Polícia Militar)

Parte da droga também no banco traseiro do veículo (Foto: Divulgação | Polícia Militar)

No entanto, quando foi informado de que seria levado até a Delegacia de Polícia Civil, o rapaz confessou que estava com um veículo Pajero Dakar,  branco, carregado com droga estacionada no hotel. Com o nome verdadeiro, os policiais viram que havia ainda contra ele um mandado de prisão em aberto, também por tráfico de drogas.

John ainda contou que pegou a droga em Ponta Porã e iria até Sonora para entregar o carro a outra pessoa que continuaria a viagem. Ele não soube dizer o nome de quem o contratou e nem de quem pegaria o carregamento.

O  carro que era usado por John estava com placas falsas e seria produto de furto ou roubo na cidade de Ibiporã, no Paraná.  Ele foi preso e levado junto com a droga e o carro para a Delegacia de Jaraguari.  Foram apreendidos 1.200 quilos de maconha.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909