Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
09 de JUNHO de 2022

Mortes em lava jato na Av. Bandeiras pode ter sido por traição de funcionária

Um crime passional, por vingança de traição, é possível motivo do duplo homicídio, incluindo de um inocente, ocorrido a cerca de 15 dias, em lava jato na Avenidas das Bandeiras, bairro Marcos Roberto/Jockey Club, região centro sul de Campo Grande. O alvo, Luiz Conceição Tierre, dono do lava jato na Avenida, pode ter sido morto pelo ou a mando de ex-marido de uma funcionária, que teria um ‘caso’. A polícia faz buscas pelo autor do crime, que teria sido identificado como Joe Magnum, e, apontado pelos fatos da traição conjugal. Contudo, ele continua foragido e é procurado pela polícia.

A vitima, que também era casado, atraiu a morte, sendo morto alvejado por tiros, mas que ainda, infelizmente, acabou matando um inocente, devido a ‘bala perdida’. O eletricista Adriano de Medeiros Pereira, foi atingido quando passava pelo local a caminho de seu trabalho, no inicio da manhã do último dia 27 de maio.

O crime passional é apontado segundo o delegado Rodolfo Daltro, da 5º Delegacia de Polícia Civil, que revelou os fatos nesta quinta-feira (9). “Tierre teria um relacionamento extraconjugal com a funcionária de seu lava jato, e o ex-marido da mulher teria descoberto assassinando a vítima com tiros em frente ao seu estabelecimento”, menciona o delegado, que ainda informa que foi expedido um mandado de prisão e a polícia faz buscas pelo acusado

Anteriormente, no inicio das investigações, foi apontado no dia do crime que, o assassinato teria ocorrido por causa de Tierre ter tido um desacerto comercial devido a fazer serviços de agiotagem.  A então esposa da vitima, disse no diam não saber se o marido estava recebendo ameaças de morte e também não soube falar de nenhuma inimizade dele.

Assassinato no lava jato

O crime foi ‘gravado’, por imagens de circuito de segurança, onde é possível ver quando o atirador chega pela rua lateral, na Rua Bom Sucesso, e faz os disparos contra Luiz, que está chegando no lava jato. A vítima corre para o meio da rua e é perseguida pelo criminoso, que atira outras vezes. Luiz foi executado na frente de pelo menos três funcionários.

O eletricista Adriano de Medeiros, que passava pelo local a caminho de seu trabalho, acabou atingido por um tiro embaixo da axila. Ele acabou perdendo o controle da motocicleta que pilotava, derrapando e caindo. 

O eletricista estava indo para a empresa onde trabalhava há um ano, quando foi atingido pelos disparos e morreu. Adriano, Morto por bala perdida durante execução na Capital, doou as córneas

Os corpos estavam a uma distância de 60 metros.



Fonte: EnFoqueMS



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909