Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
09 de JUNHO de 2022

Homem tem carro "roubado" e acaba preso por falsa comunicação de crime

Wellington foi preso por falsa comunicação de crime - Foto: Adilson Domingos

Na tarde de quarta-feira (08) compareceu na delegacia de pronto atendimento comunitário de Dourados (DEPAC) a pessoa de Wellington Luiz Santos, 27 anos, moradora em uma fazenda próxima a Curitiba no estado do Paraná.

De acordo com Wellington, ele queria registrar boletim de ocorrência de roubo de veículo, ele disse que estaria indo a Ponta Porã para fazer compras por volta das 11 horas, em um veículo Fiat toro de cor branca.

Segundo relato dele, chegando no próximo ao Rio Dourados na BR 463 foi interceptado por uma caminhonete Mitsubishi Triton, ainda conforme relato, disse ser de cor prata com dois indivíduos que o forçaram a deixar o carro que ele conduzia com as palavras de “perdeu perdeu”.

Wellington disse que o veículo tomou rumo a Ponta Porã. Devido à gravidade do crime, o caso foi passado para o SIG de Dourados, que durante investigação notou que o autor estava com o celular. Perguntado sobre o porquê os ladrões não levaram o celular ele não soube dizer e acabou entrando em contradição.

Diante da situação, ele acabou confessando que na realidade ele deve uma certa quantia em dinheiro para uma pessoa que identificou apenas pelo apelido "gordo".

Para pagar a dívida ele locou o veículo no Paraná e levou até um centro comercial do país vizinho, Paraguai em Pedro Juan Caballero lá entregou o veículo a pessoa de "gordo". Em seguida se deslocou até Dourados para tentar registrar a “ocorrência”, diante dos fatos ele foi autuado e irá responder em liberdade por estelionato e falsa comunicação de crime.



Fonte: Dourados Informa



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909