Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
09 de JUNHO de 2022

Naviraí-Já esta sendo montada a estrutura da a 19ª Fejunavi que começa amanhã

Trânsito está parcialmente interditado no entorno da Praça Central para montagem da estrutura da 19ª Fejunavi (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

 

O trabalho das equipes incumbidas pela montagem da parte estrutural da 19ª Fejunavi – a Festa Junina de Naviraí – já esta a todo vapor. No entorno da Praça Central, onde ocorrerá o tradicional evento, o trânsito foi parcialmente interrompido para a montagem do palco que abrigará os shows artísticos, a semifinal e final do 14º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids.

Serão montadas dezenas de barracas que irão abrigar as entidades participantes da Fejunavi, para compor a praça de alimentação com bebidas, doces, salgados e os pratos típicos dos festejos juninos.

Promovida pela Prefeitura de Naviraí – através da Fundação Cultural – com apoio do Governo do Estado e Câmara de Vereadores, a tradicional Festa Junina de Naviraí volta a ser realizada após um hiato de três anos, período que deixou de acontecer em decorrência da pandemia. Em sua 19ª edição, a Fejunavi será realizada neste final de semana, dias 10, 11 e 12 de Junho.

O evento contará com shows sertanejos de Victor e Matheus [que cantam na abertura da festa nesta sexta-feira, dia 10, no sábado dia 11 a tração será o cantor  João Carreiro e a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio encerrando a festa, no domingo, dia 12.

Outra atração será o 14º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids, evento que é restrito aos artistas residentes em Naviraí. A semifinal será nesta sexta-feira e grande final no domingo. Em disputa estará uma premiação em dinheiro que totaliza R$ 36.700,00 a serem divididos entre os melhores das três categorias.

Na 19ª Fejunavi não faltará as apresentações culturais, que ficarão a cargo das tradicionais quadrilhas juninas. O evento será realizado na Praça Central do município, com entrada franca ao público.

Trânsito está parcialmente interditado no entorno da Praça Central para montagem da estrutura da 19ª Fejunavi (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

 

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
POLíCIA  20/04/2024
Itaquiraí-Dupla é presa pelo DOF com veículo roubado no Paraná
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909