Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
31 de MAIO de 2022

Dois são presos em ação policial que localizou mais de 800 kg de droga em veículo

Os presos responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico com penas que podem chegar a mais de 15 anos de reclusão - Crédito: Polícia Civil/Divulgação

Nesta segunda-feira (30), ação conjunta da Polícia Civil e Polícia  Militar resultou na apreensão de mais de 870 kg de drogas, na região do Cinturão Verde, em Três Lagoas. Dois homens foram presos.

No início da noite desta segunda-feira (30), policiais civis da 2ª Delegacia de Três Lagoas receberam informações que apontavam sobre uma camionete S10, carregada com drogas, supostamente escondida em um lote no cinturão verde. Diante das informações, policiais civis e militares passaram a patrulhar a região em busca do veículo e dos traficantes.

Durante as buscas, os policiais abordaram em frente a um lote nas proximidades da Arena Mix, um foragido da justiça, de 38 anos. O indivíduo evadido da Colônia Penal Industrial do município foi capturado pelos policiais.

Na sequência, os agentes localizaram no interior do lote de propriedade da família do foragido preso uma camionete S10 carregada com aproximadamente 870kg de drogas, entre Skank (super maconha), haxixe marroquino (espécie de maconha em pó muito usada no Paraguai) e tabletes de maconha. No local, foi abordado o traficante, de 28 anos, responsável por conduzir o veículo até o destino final da droga.

O traficante disse que receberia certa quantia em dinheiro para deixar o veículo com a droga escondidos no lote. As investigações continuam para identificar os demais envolvidos no crime.

Os presos responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico com penas que podem chegar a mais de 15 anos de reclusão.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909