Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2022
31 de MAIO de 2022

Corpo carbonizado é encontrado em anel viário

Corpo quase todo queimado foi encontrado no início desta tarde. (Foto: Marcos Maluf)

O corpo carbonizado foi encontrado às margens de rodovia, no início da tarde de segunda-feira (30), em Campo Grande. O homem estava vestido com bermuda, cinto de fivela e camiseta polo azul listrada.

A PM (Polícia Militar) foi chamada por volta das 11h30 por uma pessoa que passava pelo trecho do anel viário localizado entre a MS-010 e a BR-163, na saída para Rochedinho, mas a equipe não encontrou o cadáver. Pouco tempo depois, um segundo chamado foi feito e desta vez, os policiais conseguiram localizar o corpo no meio do mato.

Moradora da região, Elisangela Ribeiro, de 36 anos, foi até o local para ver o que estava acontecendo. Ela relatou que costuma pescar numa lagoa que fica próxima ao ponto onde o corpo foi encontrado e que ontem mesmo, por volta das 15h, esteve no local, mas não viu nada.

Uma árvore pequena próxima ao cadáver também está queimada, mas mesmo com o mato seco, o fogo não se alastrou muito e ficou concentrado no corpo.

A perícia já começou a fazer os levantamentos e o delegado Enilton Zalla, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, está no local para conduzir o início da investigação. Ele afirma que a desova do cadáver pode ter acontecido de 3 a 5 dias atrás. Agora, o trabalho será procurar boletins de ocorrência de pessoas desaparecidas, além de aguardar o trabalho do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em busca da identificação.

O delegado acredita que o homem tenha sido assassinado em outro local, porque o corpo foi colocado em um saco plástico antes do fogo ser ateado.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/08/2022
Em protesto, bancários pedem reajuste, segurança e fim de metas abusivas
POLíCIA  19/08/2022
Tenente preso com contrabando de cigarros é excluído da Polícia Militar
POLíCIA  19/08/2022
Mulher que saiu de MS com fuzil no travesseiro é presa no interior paulista
POLíCIA  19/08/2022
Mulher é presa viajando com criança para o MT e diz que mãe ‘doou’ menino
GERAL  19/08/2022
Grave acidente envolvendo cinco veículos deixa vítimas presas as ferragens
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909