Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2022
26 de MAIO de 2022

Caarapó-Irmão confessa ter assassinado gestante e bebê

A vítima Angel Luama, de 28 anos( Foto: Reprodução/Facebook)

O irmão de Angel Luama Pinto Silveira, de 28 anos, foi preso na tarde de ontem, quarta-feira (25) após confessar ter atirado na cabeça da própria irmã. Grávida de cinco meses, ela e o bebê morreram. O crime aconteceu na cidade de Caarapó.

A primeira informação repassada era de que Alisson Luan Pinto Silveira, de 27 anos, e a irmã estavam na frente de uma residência na Rua Minas Gerais, esquina com a Travessa Noroeste, quando foram surpreendidos por um desconhecido, que efetuou vários disparos e fugiu.

Mas de acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima e o autor estavam em um estabelecimento comercial ingerindo bebidas alcoólicas, quando por volta de 00h de segunda-feira (23) saíram do local caminhando. Durante o trajeto, após uma discussão, o irmão sacou um revólver que portava na cintura, matou Angel e o bebê que a irmã esperava.

Após o tiro, o autor fugiu do local antes da chegada da equipe socorrista e da Polícia Militar.

Depois de ter certeza  que não estava em situação de flagrante, ele se apresentou na Delegacia de Polícia, onde ainda tentou manter a história de que o crime teria sido cometido por uma terceira pessoa.

Mas Alisson acabou confessando ter apontado a arma em direção da cabeça de Angel e apertado o gatilho, segundo o autor, ele acreditava que a arma estava sem bala.

Angel Luama foi atingida na cabeça e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a levou para o Hospital São Matheus. A mulher não resistiu e morreu.

A arma usada no crime, um revólver calibre .38, foi apreendido e de acordo com a polícia estava municiado com apenas uma cápsula deflagrada. 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/08/2022
Em protesto, bancários pedem reajuste, segurança e fim de metas abusivas
POLíCIA  19/08/2022
Tenente preso com contrabando de cigarros é excluído da Polícia Militar
POLíCIA  19/08/2022
Mulher que saiu de MS com fuzil no travesseiro é presa no interior paulista
POLíCIA  19/08/2022
Mulher é presa viajando com criança para o MT e diz que mãe ‘doou’ menino
GERAL  19/08/2022
Grave acidente envolvendo cinco veículos deixa vítimas presas as ferragens
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909