Untitled Document
SÁBADO, 25 DE JUNHO DE 2022
18 de MAIO de 2022

Dupla é executada a tiros em emboscada na fronteira

Corpos das vítimas caídos ao lado de veículo. (Foto: Capitan Bado)

Ontem, terça-feira (17) quatro pessoas foram executadas na fronteira do Brasil com o Paraguai. Após dois assassinatos e um atentado que deixou o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo Quevedo, de 53 anos, entre a vida e a morte outros dois homens foram encontrados mortos em Yby Pytá, distrito paraguaio do departamento de Canindeyú, que fica a 47 quilômetros de Paranhos (MS).

Ulise Enciso Ruiz Diaz, de 31 anos, e Paulino Baez Segobia, de 37, foram vítimas de uma emboscada, segundo a polícia Paraguaia. Os corpos das vítimas foram encontrados com vários ferimentos a tiros ao lado de uma caminhonete preta em uma região de mata. A polícia ainda tenta descobrir quem foram os criminosos que assassinaram a dupla e mais detalhes sobre as circunstâncias do crime.

Ulise morava na cidade de Villa Ygatimí, também no território de Canindeyú e teria envolvimento em um homicídio, ocorrido ainda este ano na fronteira, conforme o portal Capitan Bado. Já Paulino vivia no distrito de Yby Pytá. Além de representantes do Ministério Público, estiveram no local do crime peritos e investigadores do setor de Criminalística, Homicídios e Crime Organizado da polícia paraguaia.

Fronteira sangrenta - Na tarde de ontem, Denis Gabriel Pereira, de 33 anos, e Luis Henrique Arguello Meza, de 27, também foram executados em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã. Em seguida o prefeito da cidade José Carlos Acevedo Quevedo, de 53 anos, também foi alvo de pistoleiros e segue internado em estado grave. 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/06/2022
Naviraí-Através do Programa Melhor em Casa, Gerência de Saúde leva atendimento domiciliar a pacientes debilitados
POLíCIA  24/06/2022
Três crianças são atropeladas por motorista de aplicativo em Campo Grande
SAúDE  24/06/2022
Falta de medicamentos no mercado já preocupa a Santa Casa de Campo Grande
POLíCIA  24/06/2022
Homem reage e mata pistoleiro em troca de tiros em bar
POLíCIA  24/06/2022
Helicóptero 'esquilo', do DOF, passa por autorizações para ficar apto a voar
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909