Untitled Document
SÁBADO, 25 DE JUNHO DE 2022
17 de MAIO de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 17 de maio

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Há coisas que podem ser reveladas, outras, no entanto, é melhor guardar a sete chaves, porque se descobertas abririam uma porta que, uma vez atravessada, não haveria como retornar. Não é hora de fazer essa revolução.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Os ânimos andam quentes por todos os lados, porque as pessoas estão submetidas a opressões maiores das que imaginavam um dia ter de suportar. Porém, o momento é rico em perspectivas, todas dependendo de alianças.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Tanta coisa poderia acontecer agora, mas sabe de uma coisa? Só vai acontecer aquilo que você tiver boa vontade de praticar, porque todo o resto passará a engrossar o arquivo de sonhos que poderiam ter dado certo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Enxergar o futuro é um passo importante, porque a mente se projeta a essa dimensão o tempo inteiro, mas só em alguns casos, como agora, consegue sintonizar um verdadeiro pressentimento. Anote o que anda acontecendo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Lindos sonhos são sonhos vividos como próximos, íntimos. Sonhos lindos motivam ações mais ousadas que de costume, porque se renova a confiança de algo que chama do futuro, algo sutil, mas que se mostra muito real.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Pessoas complicam, com certeza, mas é com pessoas, também, que a coisa vai descomplicar, porque há coisas que só podem ser realizadas em conjunto. Então, se trata de você escolher, com tino, as pessoas certas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Cuide para que o regozijo deste momento não se limite ao mundo das ideias, mas entre no jogo com alma e corpo para fazer acontecer o que estiver dentro do seu alcance, sem importar se esse é pequeno ou grande.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Os dilemas não hão de ser resolvidos de forma precipitada, porque são inerentes a escolhas importantes que sua alma precisa fazer, diante de toda a diversidade de oportunidades que se apresentam agora. Em frente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Muitas coisas deveriam ser diferentes do que são, e normalmente vão sendo toleradas do jeito que são, mas, no fundo, a alma não se acomoda, e em momentos como o atual, explode, porque não dá para aguentar tudo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há toda uma rotina que precisa continuar sendo sustentada, e que requer uma atitude de sua parte que a facilite, em vez de ficar agregando complicações sutis, mas que demonstram seu descontentamento. Melhor não.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A força do querer é enganosa, porque atualiza com tamanha perfeição as pretensões, que parece ser suficiente querer para realizar. Porém, a realidade não funciona assim, querer é apenas um dos ingredientes.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Viver não é um exercício automático, deixe isso para a sobrevivência. Viver é muito mais, é o quanto você se atreve a envolver mente, coração e corpo no jogo complicado em que se meteu. Ganhar ou perder.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/06/2022
Naviraí-Através do Programa Melhor em Casa, Gerência de Saúde leva atendimento domiciliar a pacientes debilitados
POLíCIA  24/06/2022
Três crianças são atropeladas por motorista de aplicativo em Campo Grande
SAúDE  24/06/2022
Falta de medicamentos no mercado já preocupa a Santa Casa de Campo Grande
POLíCIA  24/06/2022
Homem reage e mata pistoleiro em troca de tiros em bar
POLíCIA  24/06/2022
Helicóptero 'esquilo', do DOF, passa por autorizações para ficar apto a voar
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909