Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
15 de MAIO de 2022

Naviraí-Dois indivíduos são presos após roubarem idoso vendedor de algodão doce

Dois indivíduos identificados como sendo Eder Basílio Soares da Silva, de 32 anos e Valter Ermenegildo de Souza, de 48 anos, foram presos após roubarem idoso vendedor de algodão-doce em Naviraí. O roubo ocorreu por volta das 21h20m, de sexta-feira (13), na Rua Tóquio, centro de Naviraí.

Segundo a vitima de 72 anos, ele estava vendendo algodão doce, quando foi abordado pelos dois indivíduos sendo que um deles, estava em posse de objeto cortante e o ameaçou exigindo dinheiro, enquanto o outro indivíduo, o pressionou contra a parede e o esganou pela gola da blusa, também o ameaçando e exigindo dinheiro.

A ainda segundo a vítima, ele então implorou que não lhe fizessem mal e entregou todo o dinheiro que possuía na carteira, a quantia de aproximadamente R$ 150,00. Após cometerem o roubo a dupla fugiu a pé.

Com a ajuda de populares a vitima conseguiu acionar a Polícia Militar que de posse das características dos autores passaram a realizar diligencias a procura dos mesmos, sendo um deles localizado na Rua Joaquim das Neves Norte. O outro indivíduo foi detido na esquina da Rua Panamá com Baltazar Rocha, por populares que presenciaram o roubo. Com eles foi encontrada a arma utilizada no roubo, sendo uma lâmina aparentemente de tesoura de poda.

Os dois indivíduos receberem voz de prisão e foram conduzidos pela Polícia Militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí aonde foram autuados em flagrante pele crime de roubo, violência ou grave ameaça exercida com emprego de arma branca.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909