Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2022
15 de MAIO de 2022

Naviraí-Dois indivíduos são presos após roubarem idoso vendedor de algodão doce

Dois indivíduos identificados como sendo Eder Basílio Soares da Silva, de 32 anos e Valter Ermenegildo de Souza, de 48 anos, foram presos após roubarem idoso vendedor de algodão-doce em Naviraí. O roubo ocorreu por volta das 21h20m, de sexta-feira (13), na Rua Tóquio, centro de Naviraí.

Segundo a vitima de 72 anos, ele estava vendendo algodão doce, quando foi abordado pelos dois indivíduos sendo que um deles, estava em posse de objeto cortante e o ameaçou exigindo dinheiro, enquanto o outro indivíduo, o pressionou contra a parede e o esganou pela gola da blusa, também o ameaçando e exigindo dinheiro.

A ainda segundo a vítima, ele então implorou que não lhe fizessem mal e entregou todo o dinheiro que possuía na carteira, a quantia de aproximadamente R$ 150,00. Após cometerem o roubo a dupla fugiu a pé.

Com a ajuda de populares a vitima conseguiu acionar a Polícia Militar que de posse das características dos autores passaram a realizar diligencias a procura dos mesmos, sendo um deles localizado na Rua Joaquim das Neves Norte. O outro indivíduo foi detido na esquina da Rua Panamá com Baltazar Rocha, por populares que presenciaram o roubo. Com eles foi encontrada a arma utilizada no roubo, sendo uma lâmina aparentemente de tesoura de poda.

Os dois indivíduos receberem voz de prisão e foram conduzidos pela Polícia Militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí aonde foram autuados em flagrante pele crime de roubo, violência ou grave ameaça exercida com emprego de arma branca.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/08/2022
Tenente preso com contrabando de cigarros é excluído da Polícia Militar
POLíCIA  19/08/2022
Mulher que saiu de MS com fuzil no travesseiro é presa no interior paulista
POLíCIA  19/08/2022
Mulher é presa viajando com criança para o MT e diz que mãe ‘doou’ menino
GERAL  19/08/2022
Grave acidente envolvendo cinco veículos deixa vítimas presas as ferragens
POLíCIA  19/08/2022
Namorada de membro do PCC morto em troca de tiros com a polícia irá para a Unei
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909