Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
09 de MAIO de 2022

Por ciúmes, homem é morto a tiros dentro de bar no Jardim Colibri

Fabiano morreu antes da chegada do socorro, no Jardim Colibri — Foto: Divulgação

Fabiano Schmidt, de 42 anos, foi executado na tarde de domingo (8) em um bar na Rua Catuaba, no Jardim Colibri II - em Campo Grande (MS). A polícia investiga que a morte foi ocasionada por conta de um crime passional; suspeito já foi identificado.

Uma mulher, de 37 anos, que estava com Fabiano apontou o ex-namorado como sendo o autor dos disparos. Conforme apurado, o suspeito teve um relacionamento com a atual companheira de Fabiano. O fim do namoro, no entanto, foi marcado por violência, justamente por isso, ela tinha medida protetiva contra o ex.

De acordo com testemunhas, o atirador estava em uma moto e teria passado duas vezes pelo bar, em que Fabiano estava com a namorada, antes do crime. Na segunda vez, o suspeito desceu da moto, foi até o estabelecimento e realizou pelo menos três disparos na direção da vítima.

Fabiano levou dois tiros, um na cabeça e outro no ombro. Um dos tiros teria causado um ferimento de saída no abdômen da vítima. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas a gravidade dos ferimentos causaram a morte do homem ainda no bar.

Conforme apurado pela reportagem, Fabiano também teria revelado a um parente que teria sido ameaçado de morte pelo suspeito, que foi identificado como Antônio Carlos Medeiros Veiga, de 55 anos.

Viaturas da Polícia Militar e Batalhão de Choque, estiveram no local, além de uma equipe do Grupo de Operações de Investigação (GOI), mas o suspeito não foi localizado. A polícia investiga o caso, que foi registrado como homicídio qualificado.



Fonte: G1 MS



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909