Untitled Document
SÁBADO, 25 DE JUNHO DE 2022
04 de MAIO de 2022

Dois corpos são carbonizados dentro de carro em área dominada pelo tráfico

Os corpos ficaram totalmente queimados. É possível ver apenas os ossos sobre os bancos incinerados. (Foto: Direto das Ruas)

 

Duas pessoas foram assassinadas e os corpos carbonizados junto com um carro na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. O veículo foi queimado em uma estrada de terra na Colônia Tacuaremboy, a 2 km de Villa Ygatimi e a 25 km de Paranhos, em Mato Grosso do Sul.

O Toyota Premio totalmente incinerado foi localizado por moradores por volta de meio-dia de ontem (2). O local onde os corpos foram queimados fica em área dominada por traficantes que cultivam maconha na Reserva Ambiental Mbaracayu, de 45 mil hectares.

Agentes do departamento de investigações do escritório da Polícia Nacional em Villa Ygatimi foram ao local, mas até agora, as vítimas não foram identificadas. Os corpos ficaram totalmente queimados. É possível ver apenas os ossos sobre os bancos incinerados.

Pela numeração da placa, a polícia descobriu que se trata de um Toyota Premio (modelo não comercializado no Brasil) azul, registrado em nome do paraguaio Sirilo Ramón Gonzalez Brandell. Ainda não se sabe se ele seria uma das vítimas.

Com as mortes de ontem, chega a quatro o número de pessoas assassinadas naquela região da linha internacional entre o Paraguai e Mato Grosso do Sul. Villa Ygatimi pertence ao departamento de Canindeyú, com extensa faixa de fronteira seca de Paranhos até Mundo Novo.

 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/06/2022
Naviraí-Através do Programa Melhor em Casa, Gerência de Saúde leva atendimento domiciliar a pacientes debilitados
POLíCIA  24/06/2022
Três crianças são atropeladas por motorista de aplicativo em Campo Grande
SAúDE  24/06/2022
Falta de medicamentos no mercado já preocupa a Santa Casa de Campo Grande
POLíCIA  24/06/2022
Homem reage e mata pistoleiro em troca de tiros em bar
POLíCIA  24/06/2022
Helicóptero 'esquilo', do DOF, passa por autorizações para ficar apto a voar
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909