Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
04 de MAIO de 2022

Naviraí-Prefeitura entrega 150 computadores de última geração para escolas da Rede Municipal

(Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

 

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência Municipal de Educação, adquiriu 150 computadores notebooks de última geração que serão utilizados pelas escolas da Rede Municipal de Ensino para potencializar o processo de ensino e aprendizagem. O investimento é de aproximadamente R$ 1,1 milhão em equipamentos.

A entrega dos computadores de última geração é mais um passo fundamental em prol da melhoria da qualidade de ensino nas escolas da Rede Municipal. A iniciativa do Governo de Naviraí irá modernizar o sistema de comunicação de todas as escolas da Rede Municipal, garantindo melhores condições de trabalho para os gestores e para os professores.

Dos 150 notebooks, 10 serão utilizados no Programa Navi Education, que é um projeto da Gerência Municipal de Educação voltado para o ensino utilizando a robótica. Os novos computadores serão peças importantes no reforço da qualidade do projeto de robótica, que foi desenvolvido para estimular o raciocínio lógico dos alunos e conta com total apoio da Gerência Municipal de Educação.

Esta ação se soma as outras melhorias que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Naviraí, como reformas de escolas e distribuição de uniformes escolares beneficiando os alunos da Rede Municipal de Educação.

 

Dez computadores serão utilizados no Programa Navi Education, voltado para o ensino utilizando a robótica (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  26/04/2024
Com 12 horas de evento, 2º Festival do Churrasco de Naviraí acontecerá domingo no Parque de Exposições
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909